quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Estou voltando

Estive alguns dias sem aparecer aqui, por esta atualizando meu artesanato, aprendendo novidades, passeando por alguns blog internacionais e paises conhecendo maravilhas. Eu que pensava que era sabia tudo de crochê e trico, porém existe cada ponto um mais lindo que outro, mais que precisa de muita pratica, mas tudo que faço e de olhametro dá para pegar fácil, além de blog de professores em crochê que temos aqui no Brasil.
 Dá Eurofios o Marcelo Nunes com sua pelas flores para tapetes, a Simone que trabalha com a circulo e a eurofios que tem nós ensinado cada trabalho um mais lindo que outro

 No mes de dezembro estive fabricando brincos de pressão para uma loja no meu bairro, que foi sucesso. E fiz também lembrancinhas para ofertar as profissionais da Unidade de Saúde onde tenho atendimento médicos.

 Esse trabalho feito com reciclagem que aprendi  com rolinho de papel

 
As minhas que fiz ficou essa graça
 
 Essa feita com rolo de banheiro de consultórios
 
 
 Essa com rolinho de papel hiigiênico ficou linda com essa flor abaixo igual  a tampa em crochê e uma preda de cristal


 
Essa em pompom e garrafa pet que ficou esse charme.
 
 
 

Postar um comentário